SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.2 issue3Um antídoto contra o atraso author indexsubject indexsearch form
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Article

Indicators

  • Have no cited articlesCited by SciELO

Related links

  • Have no similar articlesSimilars in SciELO

Bookmark

Inovação Uniemp

Print version ISSN 1808-2394

Inovação Uniemp vol.2 no.3 Campinas July/Aug. 2006

 

 

EMPREENDER PARA CRESCER

 

 

Enterpreneurship, innovation and economic growth reúne uma seleção de artigos previamente publicados alhures. São 32 capítulos, divididos em seis partes, reunindo, em cada uma delas, artigos que tratam, em diferentes contextos e sob perspectivas distintas, sobre os seguintes temas: inovação; empreendedorismo; geografia; evolução; crescimento econômico; política. O livro deve interessar a pesquisadores e estudantes de diversas áreas, como administração, economia industrial, inovação e mudança tecnológica, empreendedorismo, economia regional e políticas públicas, entre outras. A edição coube a David B. Audretsch, do Instituto Max Planck de Economia, em Jena, Alemanha, e da Universidade de Indiana, Estados Unidos, que, de modo geral, mostra como o empreendedorismo constitui uma mola propulsora na geração de atividades inovadoras e, por conseqüência, crescimento econômico, empregos e competitividade em mercados globais. E, assim, deve ser estimulado por políticas públicas.

Páginas: 544
Preço: 76,50 libras
Editora: Edward Elgar Publishing
Ano: 2006