SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.2 número3Um antídoto contra o atraso índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Artigo

Indicadores

  • Não possue artigos citadosCitado por SciELO

Links relacionados

  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO

Bookmark

Inovação Uniemp

versão impressa ISSN 1808-2394

Inovação Uniemp v.2 n.3 Campinas jul./ago. 2006

 

 

EMPREENDER PARA CRESCER

 

 

Enterpreneurship, innovation and economic growth reúne uma seleção de artigos previamente publicados alhures. São 32 capítulos, divididos em seis partes, reunindo, em cada uma delas, artigos que tratam, em diferentes contextos e sob perspectivas distintas, sobre os seguintes temas: inovação; empreendedorismo; geografia; evolução; crescimento econômico; política. O livro deve interessar a pesquisadores e estudantes de diversas áreas, como administração, economia industrial, inovação e mudança tecnológica, empreendedorismo, economia regional e políticas públicas, entre outras. A edição coube a David B. Audretsch, do Instituto Max Planck de Economia, em Jena, Alemanha, e da Universidade de Indiana, Estados Unidos, que, de modo geral, mostra como o empreendedorismo constitui uma mola propulsora na geração de atividades inovadoras e, por conseqüência, crescimento econômico, empregos e competitividade em mercados globais. E, assim, deve ser estimulado por políticas públicas.

Páginas: 544
Preço: 76,50 libras
Editora: Edward Elgar Publishing
Ano: 2006